[ciência aberta]Flypi - microscópio e setup experimental de 100$

David Beserra dw.beserra em gmail.com
Terça Maio 31 15:32:56 UTC 2016

Que projeto legal!. Acho muito valido divulgar esse tipo de iniciativa.
Acho que, além da Africa, esse projeto poderá ser muito bem aproveitado em
terras Tupiniquins,
sobretudo nas regiões mais carentes e com maior incidência de desse tipo de
parasitose.

Sucesso!

--
David Willians S.C Beserra
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação

Aracaju,SE