[ciência aberta]Proposta de Relatório/Tese em wiki

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Sexta Março 6 12:27:17 UTC 2015

Olá Caio,

> lendo a ideia geral, pensei que pode te interessar dar uma olhada nessa
> ferramenta de publicação digital chamada Scalar
> <http://scalar.usc.edu/scalar/>.

Obrigado pelo link. Não conhecia.

> Eu estou em processo de finalização da
> minha tese e vou experimentar colocar uma versão lá, que é uma plataforma
> aberta de publicação acadêmica.

O que o Leandro está querendo é o caminho inverso do que você planeja fazer.
Escrever a dissertação/tese em uma plataforma colaborativa/aberta desde o começo.
O que eu falei inicialmente, é que o maior desafio é automaticamente gerar a
versão que a universidade pede, i.e. um PDF.

Raniere