[ciência aberta]Ideia de Projeto - aprendizagem em programação para novatos

Leandro Andrade ldsandrade em yahoo.com.br
Sexta Setembro 26 22:34:41 UTC 2014

Ol,

Para aprender algo de fato, é necessário dar um trabalho. Só aprende de fato se der um fim útil para a coisa aprendida e quebrar a cabeça. Então, a proposta do ensino colaborativo pode ser de ter um trabalho colaborativo.

Ao que parece, as ferramentas já estão prontas para rastrear as modificações de cada aluno de programação.

Boa sorte!

Sds,
Leandro Sampaio