[ciência aberta]Apresentação e pesquisas melhores práticas

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Sábado Setembro 20 09:44:19 UTC 2014

Olá Renata! Seja bem vinda. =)

Em 7 de setembro de 2014 09:23, Renata Aquino <raquino em gmail.com> escreveu:

> (..)

> Atualmente, na UFCE, faço parte de um projeto de pesquisa que realiza
> experimentos
> de compartilhamento de pesquisas na FEAAC, áreas de administração e
> economia.

Legal saber que tem mais uma pessoa do Nordeste aqui no GT. Em particular,
no Ceará.
Talvez seja o caso de comerçarmos a pensar atividades de divulgação
conjuntas  por aqui (seminários em faculdades e universidades, treinamentos
para acadêmicos etc).

Já declarei interesse em apoiar o projeto em deliberação de pesquisa
> sobre ciência aberta.
> Vi que a deliberação termina amanhã, não sei se entendi muito bem o
> que é esperado nessas deliberações ou se apenas os membros associados
> podem colaborar mas conforme seja, saibam que sempre podem contar.

Eu não sei bem como isso se processou. Mas pelo que entendi, isso era uma
proposta das pessoas associadas a okfn-br.

Abraços!
asm