[ciência aberta]Post com apresentações do seminário no RJ

Jamila Venturini okfn.jamila em gmail.com
Quarta Setembro 3 13:22:41 UTC 2014

Gente, tudo bom?

Rascunhei um post curtinho para o blog da OKBr para divulgar os locais
onde as pessoas podem ter acesso às apresentações do seminário. Está
aqui: https://pad.okfn.org/p/semin%C3%A1rio.

Dêem uma olhada, comentem e alterem como acharem necessário, assim que
me derem o ok, publico. Ah! E se tiverem fotos legais do encontro e
quiserem me mandar, podemos publicar junto! :)

O espaço do blog continua aberto para outros posts sobre o evento e/ou
outros temas relacionados à ciência aberta!

um abraço
jamila