[ciência aberta]Parceria FAPESP Microsoft em eScience?

Alan Godoy alangsmello em gmail.com
Quinta Outubro 23 12:25:10 UTC 2014

Pelo que eu saiba, a atuação da Microsoft em eScience é,
principalmente, focada na plataforma Azure.

Aqui tem algumas informações sobre o Workshop que é comentado na notícia:

- http://escience.ime.usp.br/workshops-ieee-2014

- http://research.microsoft.com/en-us/events/escience2014/

E aqui tem informações sobre o instituto conjunto da FAPESP e da
Microsoft Research:

- http://www.fapesp.br/en/8690

[]'s,