[ciência aberta]Internacionalização das revistas científicas brasileiras (abertas?)

Sueli Mara Ferreira sueli.ferreira em gmail.com
Quinta Novembro 6 01:44:07 UTC 2014

Oi Jorge

Sim, muito preocupante. Eu estou sempre buscando meios de criar condições
para um debate público assim na USP. Acho muito importante.

Uma reunião que vai acontecer e que seria um foco muito bom de discussão é
no dia 26 agora de novembro na Casa Japonesa as 14horas, onde os editores
de revistas USP foram convidados a discutir tais questões e projetar planos
e estratégias para o futuro. Está sendo organizada pelo Programa de Apoio
as Revistas e Comissao de Credenciamento da USP.

Talvez fosse o caso de aproveitar essa oportunidade e comparecermos para
auxiliar na discussão. O que acha?  Eu, certamente, estarei por lá.

abraços

Sueli

--
--
[...]
Email: sueli.ferreira em gmail.com  e   smferrei em usp.br  <smferrei em usp.br>
Endereço para acessar o CV Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7369575632657650