[ciência aberta]Hackathon da Câmara dos Deputados

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Setembro 6 05:19:28 UTC 2013

Ni! Oi Alan,

Você irá participar?

Haverá alguma sessão mais focada em dados científicos?

Me parece dizer respeito apenas a transparência governamental.
Bem, nisso talvez desse pra abordar os dados da Plataforma Lattes.

Abraço,

ale
.~´